BúfaloBomba de vórtice e bomba de condutasEspecialidade formal

tempo de liberação:2022-08-11 13:28:03 Postar usuário:466HP159575805 Visualizações de página:359

Dicas básicas:Búfalo,   Quando a bomba não estiver em uso, a bomba deve ser retirada da fonte de água a tempo de drenar a água acumulada na b

   Quando a bomba não estiver em uso, a bomba deve ser retirada da fonte de água a tempo de drenar a água acumulada na bomba, especialmente no inverno frio. Em seguida, coloque-o num lugar seco. Os usuários condicionais também podem aplicar óleo nas peças-chave da bomba de água e adicionar óleo lubrificante ao rolamento para evitar que as peças enferrujem. além disso

   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida, solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A (, a maior vantagem é que é flexível, conveniente e fácil de aplicar a várias condições de trabalho. O ponto técnico mais importante da bomba de pasta submersível é a estanqueidade entre seu motor e corpo da bomba Estabilidade e confiabilidade dos selos.

refere-se à energia efetiva obtida a partir da saída líquida pela bomba em unidade de tempo - ou seja, a potência efetiva da bomba: a equação é PE= ρ GQH (W)= &gama; QH (W)

   Se o anel de vedação de óleo do eixo estiver seriamente desgastado, substitua-o por um novo.


BúfaloBomba de vórtice e bomba de condutasEspecialidade formal



le bomba de polpa, como bombeamento de areia e prospecção a bordo; Quais são as vantagens da bomba de polpa submersível? A vantagem da bomba de pasta submersível é que é conveniente e flexível, fácil de operar e submersa

   Abrir quando a fonte de alimentação é anormal: a diferença entre a tensão da fonte de alimentação e a tensão nominal não deve exceder %. Se a tensão for muito alta ou muito baixa a temperatura da bomba de esgoto submersível aumentará. Se a fonte de alimentação estiver ligada anormalmente, a vida útil será encurtada ou a bomba de esgoto submersível queimará.

   Carbono, materiais de construção indústria química e outras indústrias industriais são usados principalmente para transportar pastas abrasivas contendo partículas sólidas.

Lista de materiais de instalação   Além disso, o método de ruído detecta diretamente o ruído do equipamento no processo de detecção, mas essa medição também será afetada pelo ruído circundante, então, na verdade, esta medição não é muito precisa.

   A direção da linha preste atenção à direção da rotação. Em seguida, solte a porca de compressão original da caixa de rolamento da bomba de pasta da bomba submersível, aperte o parafuso de ajuste da caixa de rolamento uniformemente e mova o conjunto do rotor em direção ao motor. Então é necessário verificar a folga com um medidor feeler δ, Quando δ= A (, ~ mm

impulsores de ling durante a rotação para evitar o vazamento do meio, e também pode desempenhar um papel em


BúfaloBomba de vórtice e bomba de condutasEspecialidade formal



   Se o vazamento de água for grave, o tubo quebrado deve ser desmontado e substituído. Abaixe o elevador e pressione o bico da bomba de água na água por ,BúfaloBomba de canalização de água quente circulante,m.

Bem-vindos chamadas.   Superior, proteção completa s, instalação conveniente e desempenho de alto custo.

modos de comutação da bomba dby e vários

   Qual é a solução para esta situação?

Búfalo   Também é possível que as pás do ventilador da bomba sejam poucas e o volume de ar seja insuficiente, resultando em efeito de dissipação de calor pobre.

continuar a ser utilizado após manutenção. Não o despeje directamente.

   seleção de matérias-primas para peças de passagem de fluxo: as matérias-primas para peças de passagem de fluxo da bomba podem ser selecionadas de acordo com a composição de partículas, tamanho de partícula,BúfaloBomba submersível de águas residuais WQ, forma, dureza, concentração, ácido, alcalino e outras características dos materiais transportados.

Copyright e aviso:
1. O BúfaloBomba de vórtice e bomba de condutasEspecialidade formal exibido por Rede Portuguesa de Informação é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação BúfaloBomba de vórtice e bomba de condutasEspecialidade formal, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de BúfaloBomba de vórtice e bomba de condutasEspecialidade formal é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu BúfaloBomba de vórtice e bomba de condutasEspecialidade formal. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Burnabyrecomendarnotícia
BurnabyÚltimas notícias